Fechar
Publicidade

Sábado, 12 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Como mudar a data de cobrança da Netflix?

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Marcella Blass
Do 33Giga

16/03/2020 | 15:18


Quando o usuário cria a sua conta na Netflix, ele define uma data para que o serviço faça a cobrança no cartão de crédito ou débito. Mas, esse cadastro não é definitivo. É possível altera-lo para outro dia mais conveniente sempre que for necessário.

Leia mais: 
Os melhores filmes de terror para assistir na Netflix
Saiba como atualizar suas informações de pagamento na Netflix

Lembrando que, se a data for transferida para dias a frente, o usuário será cobrado por esse período no ato da mudança. Por exemplo, se você alterar a sua data de 16 para 20 de cada mês, será cobrado um valor de R$ 5,92 pelo período de assinatura entre os dias 16 e 19. A partir da fatura seguinte, a cobrança é feita normalmente.

A seguir, você confere o passo a passo para mudar a data de cobrança da Netflix:

1 – Na página inicial do seu perfil na Netflix, clique no triângulo invertido ao lado da foto (no canto superior direito) e entre em Conta.

2 – Na área Assinatura e Cobrança, vá até Alterar data de cobrança.

3 – Escolha uma nova data de cobrança e clique em Revisar e Confirmar.

4 – Cheque se serão feitas cobranças antecipadas no seu cartão no período da mudança. Se estiver de acordo, clique no botão CONFIRMAR.

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;