Aproximar
Escola Vereda aumenta quadro de professores em 66% neste ano
A Escola Vereda , que tem unidades em Santo André e São Bernardo , além da Capital (Mooca) , recebeu cerca de 1.000 novos alunos neste ano. O que comprova a qualidade da educação oferecida pela instituição. E, com o intuito de atender a essa crescente demanda, houve ampliação do quadro de professores em 66% de 2023 para 2024.

Os planos de investimento para o
Grande ABC incluem não apenas expandir a capacidade nas unidades existentes, mas também consideram a abertura de novas, para alcançar mais alunos em toda a região.

O maior diferencial da
Vereda é oferecer ensino integral de qualidade a preço acessível para todos. A proposta pedagógica abrange não apenas o ensino tradicional, mas também inclui material didático de excelência, duas refeições diárias, atividades preparatórias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, cursos diários de programação e um ensino bilíngue, tudo em uma infraestrutura moderna e sem custos adicionais para as famílias.

O compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos vai além do
ensino acadêmico . Na Vereda, o crescimento socioemocional dos estudantes é valorizado, os alunos são preparados não apenas para os desafios acadêmicos, mas também para os desafios da vida.

A instituição trabalha para formar cidadãos críticos, criativos, empáticos e resilientes, com uma mensalidade
70% menor que outras escolas que oferecem o mesmo tipo de ensino. A qualidade acadêmica é fruto da aplicação de metodologias diversas e criativas para ensinar os estudantes, já os educadores potencializam sua vocação para o benefício dos alunos.
Ensino Conectado
Com a Vida
Vereda
Relacionadas

;