Tecnologia Titulo
6 apps que vão te ajudar com as finanças pessoais em 2021
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/12/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


Com a chegada do novo ano é comum que as pessoas reflitam sobre o passado e tracem metas para o período que se inicia. Entre os objetivos mais recorrentes está o de cuidar melhor do dinheiro. Para ajudar quem quer conquistar essa meta em 2021, existem alguns aplicativos e plataformas que facilitam o controle das finanças pessoais. A seguir, confira seis opções para lá de legais.

Leia mais:
Das conchas à biometria: a evolução dos meios de pagamento
5 canais no YouTube para aprender sobre finanças e investimentos

1. Mobills

Mobills é uma plataforma completa para gestão de finanças pessoais. Com o objetivo de auxiliar os brasileiros a ter uma vida financeira mais saudável, o aplicativo realiza uma análise sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem, centraliza informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas e permite cadastrar objetivos financeiros de curto, médio e longo prazos.

2. QuiteJá

A QuiteJá é uma plataforma 100% digital de recuperação de crédito, que tem como objetivo tornar a relação entre credor e devedor mais dinâmica e saudável. Ela oferece suporte durante todo o processo de pagamento, apresentando oportunidades e planos de negociação, e sugerindo descontos que beneficiem todos os envolvidos.

3. Zoom

É sempre válido garantir que você está fazendo um bom negócio. Com o Zoom é possível comparar os preços em várias lojas, definir alertas de produtos com desconto e ainda ver o histórico de valores para ter certeza que não está pagando mais do que deveria em determinado dispositivo.

4. Pelando

Aplicativo que disponibiliza cupons e descontos em diferentes produtos. Entre as lojas com promoções cadastradas no site estão Submarino, Americanas, Walmart, Extra, Ponto Frio, Amazon, Magazine Luiza, Fast Shop, Ricardo Eletro, Shoptime, Boticário, Dafiti e Saraiva. Os membros da comunidade ainda podem postar comentários sobre suas experiências com os produtos e trocar informações.

5. Méliuz

Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1.600 lojas físicas e online do Brasil. O serviço, chamado de cashback, é gratuito e funciona da seguinte forma: os estabelecimentos lojas pagam para anunciar no Méliuz e a companhia devolve ao cliente parte desse valor.

6. Trademap

Este é o aplicativo para quem tem interesse em acompanhar a carteira de investimentos e o setor de ações em tempo real. Além da sincronização do mercado, a plataforma disponibiliza notícias e fatos relevantes das empresas da Bolsa de Valores.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;