Tecnologia Titulo
Quer aprender Excel básico? Escola dá 10 mil bolsas de estudo
Da Redação
Do 33Giga
07/10/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


A Escola de Negócios Voitto liberou 10 mil bolsas de estudo para o Curso de Introdução ao Excel. As inscrições podem ser realizadas até o final de outubro e as aulas são realizadas na modalidade online.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“Sabemos que algumas coisas acabam sendo quase que obrigatórias no currículo, por isso, optamos por abrir para todos o Curso de Introdução ao Excel“, afirma Maytê Pereira, Head de Parcerias da Voitto. “É difícil ver uma vaga que não peça o básico de Excel. A ideia é dar um suporte para que as pessoas possam aumentar suas chances no mercado de trabalho e diminuir o número de trabalhadores sem emprego.”

Leia mais:
Site interativo mostra as criaturas e os mistérios do oceano
Cientistas apontam possibilidade de criar peixes na Lua

Além desse projeto, a Voitto apoia mais de 20 ONGs de diferentes frentes, disponibilizando ensino profissionalizante para as pessoas atendidas por essas entidades e também para todos os colaboradores dessas instituições. Para se cadastrar no curso de Excel basta acessar https://www.voitto.com.br/digital/introducao-ao-excel e utilizar o cupom QUEROMEUEXCELVOITTO.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;