Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Quer aprender Excel básico? Escola dá 10 mil bolsas de estudo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

07/10/2021 | 12:18


A Escola de Negócios Voitto liberou 10 mil bolsas de estudo para o Curso de Introdução ao Excel. As inscrições podem ser realizadas até o final de outubro e as aulas são realizadas na modalidade online.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“Sabemos que algumas coisas acabam sendo quase que obrigatórias no currículo, por isso, optamos por abrir para todos o Curso de Introdução ao Excel“, afirma Maytê Pereira, Head de Parcerias da Voitto. “É difícil ver uma vaga que não peça o básico de Excel. A ideia é dar um suporte para que as pessoas possam aumentar suas chances no mercado de trabalho e diminuir o número de trabalhadores sem emprego.”

Leia mais:
Site interativo mostra as criaturas e os mistérios do oceano
Cientistas apontam possibilidade de criar peixes na Lua

Além desse projeto, a Voitto apoia mais de 20 ONGs de diferentes frentes, disponibilizando ensino profissionalizante para as pessoas atendidas por essas entidades e também para todos os colaboradores dessas instituições. Para se cadastrar no curso de Excel basta acessar https://www.voitto.com.br/digital/introducao-ao-excel e utilizar o cupom QUEROMEUEXCELVOITTO.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;