Tecnologia Titulo
Passo a passo: aprenda a usar o modo privado do Twitter
Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/05/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


O modo privado do Twitter tem a proposta de restringir o acesso às publicações e informações de um perfil. Com o recurso ativo, o nome de usuário apresentará um ícone de cadeado ao lado e apenas os seguidores da conta poderão visualizar o conteúdo. Porém, até mesmo eles ficarão impossibilitados de retuitar as publicações dentro da plataforma. A seguir, veja como habilitar a função.

Leia mais:
Aprenda a baixar uma cópia de seus dados do Twitter
Twitter: descubra qual foi a primeira publicação das celebridades
Twitter: aumente a segurança com a dupla autenticação

1. Abra o Twitter em seu celular. Arraste o dedo da esquerda para a direita para exibir o menu. Em seguida, dê um toque em “Configurações e privacidade”.

2. Acesse “Privacidade e segurança”.

3. Vá até “Audiência e marcação”.

4. Habilite a opção “Proteja seus Tweets”. Pronto! Agora, as publicações só estarão visíveis para seus seguidores. Vale destacar que, a partir desse momento, você precisará aprovar cada nova conexão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como ativar o modo privado do Twitter. O tutorial foi realizado com um modelo iOS, mas é similar em aparelhos Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;