Setecidades Titulo Crime
Dupla é presa por roubo e estupro contra jovem em Santo André

Ambos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça

Da Redação
17/06/2025 | 15:53
Compartilhar notícia
FOTO: André Henriques | DGABC
FOTO: André Henriques | DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (16), no Jardim Utinga, em Santo André, suspeitos de envolvimento em um roubo seguido de abuso sexual contra uma estudante.

De acordo com a PM, os agentes da Ronda Escolar receberam informações sobre um assalto ocorrido nas proximidades de uma escola. Durante patrulhamento, localizaram dois suspeitos que tentaram dispensar celulares ao perceber a presença da viatura.

A vítima reconheceu um dos jovens como autor do crime e relatou que, além do roubo, sofreu abuso durante a abordagem dos suspeitos. Ambos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Segundo as autoridades, um dos detidos foi conduzido à Fundação Casa, por ser menor de idade. O caso foi registrado como roubo e estupro, e será investigado pela Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;