Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Biscoito para cachorro do Burger King pode ser comprado com Dogecoin

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

28/07/2021 | 11:48


No começo deste mês, chegou ao mercado o biscoito para cachorro do Burger King. A rede de fast food batizou o produto de Dogpper, oferecendo para os pets um sabor característico da marca: carne grelhada. Nesta terça-feira (27), por sua vez, a empresa anunciou uma novidade envolvendo o alimento. Agora, é possível comprá-lo com Dogecoin, criptomoeda nomeada a partir de um meme de um cão da raça Shiba Inu.

Leia mais:
Site do Burger King encontra cupons que combinam com o tamanho da sua fome
Porco, gato e até cobra: conheça os animais mais famosos da internet

O biscoito para cachorro do Burger King pode ser adquirido pelo valor de 3 Dogecoins. E a transação é bem simples: basta o consumidor fazer a transferência de sua carteira digital para a carteira da rede. Ainda vale destacar que parte da venda do produto será destinada a ONGs que defendem a causa animal. São elas: Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;