Tecnologia Titulo
Todo Sugar Daddy pode ser considerado um “velho rico”?
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/06/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


Os termos “velho rico” ou “velho da lancha” estão sendo popularmente associados aos Sugar Daddies. Mas até que ponto estão corretos? Para Caio Bittencourt, diretor de comunicação da plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, os brasileiros costumam criar estereótipos com base em achismos. “Pessoas bonitas são consideradas ‘fúteis’, ricas são ‘arrogantes’, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira são ‘interesseiras’, e por ai vai crescendo a lista de pré-conceitos sobre o outro”, aponta.

Leia mais:
Dicionário sugar: conheça os termos mais usados nesses relacionamentos
Sugar Daddy: veja o perfil de homens que estão atrás de Sugar Babies no Brasil
Relacionamento Sugar: o que é mostrado na TV é fiel à realidade?

A definição de Sugar Daddy na plataforma é dada como um homem experiente, maduro e bem-sucedido, que deseja estar com uma mulher mais jovem, atraente, inteligente e ambiciosa. O objetivo é estar em um relacionamento leve, em que ele possa proporcionar à Sugar Baby segurança, estabilidade e momentos incríveis.

“Por muito tempo, as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status. Portanto, só desfrutavam do conforto quando já tinham obtido o sucesso e não precisavam mais dar toda essa atenção aos negócios, geralmente após os 50 ou 60 anos de idade. Mas os tempos mudaram e, com isso, os estereótipos foram sendo quebrados, pouco a pouco, para encararem a realidade e não os pré-julgamentos”, diz Caio.

É importante frisar que, especialmente nesta era, em que jovens dominam as plataformas digitais e ganham rios de dinheiro, é natural que a idade média de milionários diminua cada vez mais, criando espaço no mundo Sugar. Isso significa que existem Daddies que são herdeiros, empresários que alcançaram sucesso precocemente ou investidores. Ou seja, vai muito além de ser um velho rico.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;