Tecnologia Titulo
Retrospectiva PlayStation de 2022: confira seu histórico e ganhe brindes
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/12/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


Até 13 de janeiro, os usuários dos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2022. O recurso traz estatísticas como número de títulos jogados, troféus ganhos e tempo de jogo em cada game, além da quantidade de jogos mensais do PlayStation Plus baixados.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

O usuário também pode ver as estatísticas alcançadas coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2022. Entre elas, a quantidade de Tirânicos aniquilados no Horizon Forbidden West, o total de milhas percorridas em Gran Turismo 7 e o número de machados arremessados em God of War: Ragnarok.

Ainda vale destacar que os usuários que clicarem em todas as seções da Retrospectiva PlayStation de 2022 poderão receber um voucher para resgatar um de seis avatares do Astro Bot que representarem as suas conquistas de jogos deste ano. Cada código poderá ser resgatado por outros jogadores dentro de cada região. Os usuários poderão compartilhar o código com amigos e ficar de olho nos diversos códigos de avatar diferentes disponíveis para resgate.

Para conferir sua Retrospectiva PlayStation de 2022, acesse este site e faça login na sua conta PSN.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;