Turismo Titulo
Valle Nevado – abertura da temporada deve ocorrer em 17 de junho
09/05/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


Depois de dois anos com as fronteiras fechadas para turistas, o Chile se prepara para receber os viajantes que querem curtir o inverno deste ano em destinos como o Valle Nevado Ski Resort. Com abertura da temporada programada para 17 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi, a estação de esqui já tem mais de 11 mil diárias vendidas para brasileiros para a temporada 2022.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Valle Nevado Ski Resort: temporada 2022

Com previsão de durar até fim de setembro, a temporada de neve no Chile promete aquecer o coração dos brasileiros que estão ávidos para esquiar ou praticar snowboard na estação de esqui mais favorável logisticamente para os fãs da neve. Isso porque o Valle Nevado Ski Resort está localizado a apenas 60 quilômetros de Santiago, capital do país.

“Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort. “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”, completa.

As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de US$ 120 por pessoa em apartamento duplo.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Chile.

Além das promoções em datas específicas, que podem ser consultadas no site oficial do complexo, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para curtir o Valle Nevado, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;