Fechar
Publicidade

Sábado, 24 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Tailor: aplicativo permite fazer longos prints da tela do iPhone

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

27/01/2021 | 14:48


Embora as telas dos smartphones estejam cada vez maiores, os prints continuam capturando apenas o conteúdo que aparece no display no momento do disparo, fazendo com que o usuário tenha que tirar diversas fotos para registrar conteúdos mais longos, como conversas do WhatsApp, Telegram e outros mensageiros. O que nem todos sabem é que existem aplicativos que facilitam essa atividade. Um deles é o Tailor.

Leia mais:
De frente com Siri: 30 respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple
Testamos: Certificados pela Apple, carregador e cabo da Anker são alternativas seguras e econômicas
Descubra se está na hora de trocar a bateria do seu iPhone

Disponível gratuitamente para modelos iOS, o aplicativo funciona de forma automática. Isso é, ele identifica sozinho os prints realizados naquele momento pelo usuário e, assim, monta a captura longa. Uma vez que a imagem for disponibilizada, é possível salvá-la no iPhone ou iPad ou compartilhar pelas redes sociais, pelo e-mail ou por outro programa que desejar.

Aqui, é importante destacar que o Tailor só funciona com prints feitos naquele instante. Não dá para selecionar imagens prévias, por exemplo. Vale destacar também que o usuário não pode fazer capturas muito próximas. É necessário repetir parte da foto anterior para que o aplicativo consiga identificar e juntar tudo certinho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;