Tecnologia Titulo Recurso
App permite que YouTube rode em segundo plano no Android; veja como usá-lo
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
30/05/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


O aplicativo do YouTube para Android, por padrão, corta automaticamente a execução de vídeos quando o usuário bloqueia a tela do celular ou deixa o programa em segundo plano. Porém, existe uma maneira fácil de reverter esse problema. Basta fazer o download do app gratuito Floating Tube.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O Floating Tube é um espelho do YouTube. Quando você der um toque no aplicativo, na verdade, estará abrindo o programa do Google. A diferença é que, ao escolher um vídeo, em vez de ser direcionado para uma nova página, o conteúdo vira um pop-up. O usuário pode redimensionar a janela e posicioná-la em qualquer lugar da tela ou pode minimizá-la e deixá-la apenas na barra de notificações.

Simples e direto, o único defeito do Floating Tube é que ele possui propaganda. Cada vez que o usuário acessa o aplicativo, ele é impactado por uma campanha. Mas nada que incomode muito na hora de usar o programa na prática.

Leia mais
YouTube: 10 truques para você se tornar um especialista na rede social
Confira quais são os vídeos mais assistidos no YouTube de todos os tempos
YouTube GO: aplicativo permite assistir a vídeos sem gastar internet

Por falar em YouTube, conheça os 50 canais mais populares da rede social:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;