Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Razer adquire Interhaptics para impulsionar ecossistema de produtos hápticos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

01/07/2022 | 10:55


A Razer adquiriu 100% das ações da Go Touch VR SAS, também conhecida como Interhaptics, uma plataforma de desenvolvimento háptico para estúdios de jogos. Fundada em 2017, a empresa tem como missão fornecer soluções táteis consistentes, realistas e imersivas para desenvolvedores de PC, consoles, dispositivos móveis e XR (extended reality). Com a aquisição, a marca de jogos está preparada para construir um ecossistema háptico ao lado de estúdios de desenvolvimento de games para várias plataformas.

Leia mais:
Guia de compras: aprenda a escolher seu próximo eletrônico
Os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos
7 criptomoedas de games para você investir agora

A Razer vem desde 2018 buscando oferecer aos usuários uma experiência de jogo mais imersiva. À época, a marca lançou o headset Razer Nari Ultimate, com a tecnologia proprietária HyperSense, demonstrando como a sensação tátil de alta fidelidade pode proporcionar uma relação mais profunda com jogos, músicas e mais. Posteriormente, a mesma solução passou a integrar os modelos Kraken V3 HyperSense e Razer Kraken V3 Pro HyperSense. A ideia é, com a Interhaptics, expandir o HyperSense a mais produtos.

Após a aquisição pela Razer, o fundador e CEO da Interhaptics, Eric Vezzoli, se juntará à marca como diretor associado de experiências hápticas. A Interhaptics continuará sendo uma empresa independente, mas estará intimamente integrada ao ecossistema da empresa de jogos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;