Tecnologia Titulo
Mousepad de collab entre Razer e Gaules reverterá lucro para ação social
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/11/2021 | 15:55
Compartilhar notícia


A collab entre Razer e Gaules resultou em uma uma edição especial do mousepad gamer Gigantus V2. O novo acessório já está à venda com exclusividade no KaBuM!, por R$ 149,90. Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, o lucro das vendas do periférico será doado para uma organização não governamental e sem fins lucrativos, ainda a ser definida.

Leia mais:
Dicionário gamer: os termos mais usados entre jogadores
E-sports: 8 principais perfis de gamers que movimentam o setor
Em que lugar do mundo é mais barato ser um gamer?

Assim como a versão tradicional do Gigantus V2, a edição da collab entre Razer e Gaules tem acabamento em tecido de microtrama texturizada com alto número de fios. A tecnologia promete proporcionar precisão pixelar e máxima capacidade de resposta e rastreamento aos usuários, independentemente do tipo de sensores dos mouses.

O Gigantus V2 conta ainda com espuma de borracha de alta densidade e base antiderrapante. O design do mousepad apresenta o logotipo oficial do streamer e palavras que representam os valores da Tribo, nome dado à comunidade do Gaules. Está disponível em tamanho large (45 cm de largura x 40 cm de profundidade x 0,3 cm de espessura).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja detalhes do mousepad criada pela collab entre Razer e Gaules:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;