Tecnologia Titulo
Aprenda a usar o modo escuro no aplicativo do Facebook
Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/12/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


Com a justificativa de que a tela de celular em tom escuro tende a ser mais agradável para os olhos, uma série de aplicativos vêm oferecendo a opção para os usuários habilitarem tal tonalidade, a exemplo de WhatsApp e Instagram. Neste tutorial, o 33Giga ensina a usar o modo escuro no aplicativo do Facebook. O passo a passo foi realizado em um aparelho iOS, mas é semelhante em modelos Android. Confira!

Leia mais:
Curtiu um Story do Facebook sem querer? Veja como apagar reação
Facebook: 50 páginas mais curtidas no mundo
Como impedir que o Facebook use reconhecimento facial em fotos e vídeos

1. Abra o Facebook em seu celular. Clique nas três listras, localizado no canto inferior direito, e, depois, em “Configurações e privacidade”.

2. Dê um toque em “Modo Escuro”.

3. Mude para a opção “Ativado”.

4. Pronto! Agora, sempre que acessar o aplicativo do Facebook, ele estará escuro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;