Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

DirecTV Go: novos assinantes agora ganham Roku Express

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

27/07/2021 | 12:48


A DirecTV GO, plataforma de streaming com canais ao vivo, iniciou uma nova promoção hoje (27). Quem assinar o serviço por um ano ganha o aparelho Roku Express, que transforma uma TV comum em um smart TV.

Leia mais: 
Promoção de Férias da PlayStation traz jogos com até 90% de desconto
10 jogos de videogame que foram banidos ao redor do mundo

Ao aderir ao plano anual, o usuário também recebe desconto de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 699. A contratação pode ser realizada por meio do site do serviço de streaming com canais ao vivo DirecTV.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Quem optar pela promoção do streaming com canais ao vivo, entretanto, terá que cumprir a fidelidade. A duração é de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

O Roku Express é um dispositivo que oferece interface intuitiva, com imagem Full HD. O aparelho será entregue na casa do assinante até 30 dias após a contratação.

A promoção é válida até 10 de agosto. O consumidor que fizer a contratação no período ainda leva dois anos de acesso aos canais HBO e ao HBO Max, sem custo adicional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;