Turismo Titulo
Portillo estende temporada de inverno até 1º de outubro
Por Redação
Do Rota de Férias
18/09/2023 | 11:55
Compartilhar notícia


Nos últimos dias, Portillo, no Chile, foi presenteada com tempestades que acumularam mais de seis metros de neve. As condições climáticas estão tão boas que a estação de esqui decidiu estender a temporada de inverno 2023 até 1º de outubro.

Planeje-se – Passagens aéreas em oferta para o Chile.

Temporada de inverno em Portillo

Os viajantes que reservarem pacotes Mini Week ou Ski Week no final da temporada (entre 23 de setembro e 1º de outubro) contam com 20% de desconto. Além disso, é possível utilizar o Kids Ski Free, que oferece cortesia de refeições e meios de elevação para uma criança de 4 e 11 anos de idade hospedada no mesmo apartamento dos pais.

Portillo também preparou ofertas especiais para celebrar os Feriados Nacionais do Chile. Assim, reservas Mini Week ou Ski Week entre 9 e 23 de setembro são oferecidas com 15% de desconto e têm o benefício Kids Ski Free.

Independentemente do período escolhido para viajar, uma coisa é certa: a temporada de inverno 2023 tem tudo para ser uma das mais inesquecíveis da história. Além das belas paisagens branquinhas e das pistas cheias de neve, Portillo conquista os viajantes com atrações de après ski que variam desde piscina aquecida e jacuzzi até experiências gastronômicas e discoteca.

Quem não conseguir viajar este ano, no entanto, já pode se planejar para 2024. A previsão é de que a próxima temporada comece em 22 de junho e se estenda até 27 de setembro.

LEIA TAMBÉM:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;