Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Novo recurso
HBO GO: você já pode fazer o download de séries e filmes para assistir offline
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/08/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


A HBO anunciou um novo recurso no seu serviço de streaming HBO GO, disponível para Android e iOS. Agora, os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem e mesmo sem conexão.

Leia mais:
Nasce Uma Estrela, Ballers e mais estreias da HBO em agosto
Ferramenta aponta qual personagem da HBO tem o gosto musical parecido com o seu
Qual o melhor serviço de streaming de vídeos disponível no Brasil?

Para usar a função, basta estar online e clicar no ícone “Download” ou na página de detalhes do aplicativo. Ao terminar, os títulos estarão disponíveis na seção “Meus Downloads”.

O assinante tem as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a assistir ao programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o título não estiver mais disponível na plataforma.

O recurso já oferece mais de 300 conteúdos disponíveis, incluindo a possibilidade de baixar temporadas completas de séries como “Game of Thrones” e “Big Little Lies”. Os assinantes podem armazenar até 15 títulos em até três dispositivos diferentes. Cada obra pode ser baixada apenas duas vezes.

A funcionalidade de download temporário e visualização offline de programas não está acessível para usuários em período de experimentação gratuita e, até o momento, para assinantes da operadora Oi.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você confere 25 séries boas que você pode assistir na HBO GO:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.