Turismo Titulo
5 motivos para viajar à Cidade do Cabo
Por Redação
Do Rota de Férias
29/11/2023 | 11:55
Compartilhar notícia


Lançada no fim de outubro, a nova rota de aproximadamente sete horas da South African Airways leva viajantes brasileiros de São Paulo diretamente à Cidade do Cabo. Abaixo, confira cinco motivos para explorar os encantos da cidade sul-africana.

Planeje-se – Passagens aéreas em oferta para Cidade do Cabo.

5 motivos para viajar à Cidade do Cabo

1. Camps Bay

O cenário de Camps Bay é o de uma festa ao ar livre durante o ano inteiro. Além de marcar presença em várias listas de praias mais bonitas do mundo, a região tem vários restaurantes, bares e hotéis bacanas.

2. Table Mountain

A montanha em formato de mesa é o cartão-postal da cidade. É possível subir de bondinho ou, para os mais aventureiros, por uma trilha.

Olhar a Cidade do Cabo lá de cima, ver o pôr do sol, sentar e respirar diante da vista de tirar o fôlego é um passeio que jamais será esquecido. Se você gosta de caminhar na natureza, a Cidade do Cabo tem muitas outras opções de trekking.

3. Robben Island

A Robben Island é a ilha em que Nelson Mandela ficou preso durante 18 dos 28 anos em que esteve sob custódia do estado. Trata-se de um passeio que resgata tempos sombrios, mas também a perseverança e a coragem do ser humano diante da violência e da injustiça.

4. O jardim botânico de Kirstenbosch

Para quem gosta de flores e plantas, a dica é ir ao jardim botânico de Kirstenbosch. Reserve pelo menos umas quatro horas para percorrer as alamedas do jardim e apreciar a beleza da vegetação sul-africana.

5. Boulders Beach

Vale a pena alugar um carro e dirigir alguns quilômetros até a praia de Boulders para ver pinguins indo e vindo pela areia. De quebra, o local é perfeito para tirar fotos.

Voos para a África do Sul 

Latam e SAA estão operando voos entre o Brasil e a África do Sul. Abaixo, veja as novas rotas da SAA:

Cidade do Cabo (CPT) x São Paulo (GRU)
Voo: SA0026
Horário de saída: 12h55 (horário local)
Horário de chegada: 16h35
Dias de operação: terças e sábados

São Paulo (GRU) x Cidade do Cabo (CPT)
Voo: SA0027
Horário de saída: 18h05
Horário de chegada: 06h40 +1 (horário local)
Dias de operação: terças e sábados

Joanesburgo (JNB) x São Paulo (GRU)
Voo: SA0022
Horário de saída: 11h20 (horário local)
Horário de chegada: 16h15
Dias de operação: segundas e quintas

São Paulo (GRU) x Joanesburgo (JNB)
Voo: SA0023
Horário de saída: 17h45
Horário de chegada: 07h45 +1 (horário local)
Dias de operação: segundas e quintas

Independentemente da rota escolhida, recomendo comprar passagens aéreas com a plataforma da Vai de Promo, que reúne voos de diversas empresas aéreas em um único local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;