Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Mudmaster GWG-2000: o relógio à prova de choque feito com material de carros de corrida e aviões

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

08/12/2021 | 15:55


A Casio anunciou uma novidade à sua linha “Master of G” de relógios resistentes a choque. Trata-se do  G-Shock Mudmaster GWG-2000.

Leia mais:
Aplicativo ajuda indústrias na inclusão de trabalhadores com deficiência
50 drag queens incríveis para seguir no Instagram

O G-Shock Mudmaster GWG-2000 tem estrutura resistente ao pó e à lama, e é projetado para uso em ambientes terrestres com muita sujeira, areia, poeira ou escombros. Pela primeira vez em um relógio da marca,  emprega carbono forjado, material que é utilizado em aviões e carros de corrida.

Carbono forjado: sinônimo de resistência absoluta

O carbono forjado é um tipo especial de resina reforçada com fibra de carbono, material que é mais leve e apresenta resistência à tração superior ao aço inoxidável. Além de poder ser moldado em formas complexas, o carbono forjado é utilizado no encaixe que conecta o bisel à pulseira em ambos os lados do relógio, protegendo estruturalmente o seu mostrador.

O material é feito amassando partículas finas de fibra de carbono em resina, que é então forjada em um molde de prensa a alta temperatura e pressão. Vistas de certos ângulos, partículas finas de carbono são visíveis na superfície, formando um padrão aleatório preto e cinza atraente e verdadeiramente único.

Leia mais:
Aplicativo ajuda indústrias na inclusão de trabalhadores com deficiência
50 drag queens incríveis para seguir no Instagram

Características do G-Shock Mudmaster GWG-2000

O relógio conta com botões de resistência à lama recém-desenvolvidos. A combinação de botões de aço inoxidável e tampão de silicone interno, não apenas absorve o choque, mas fornece uma vedação hermética, garantindo um desempenho ainda melhor no que diz respeito a resistência ao pó e à lama.

A caixa é feita de resina leve e durável, reforçada com fibra de carbono. Os materiais e a estrutura foram rearranjados para tornar o case 1,9 mm mais fino do que o modelo anterior.

Inspirada em equipamentos profissionais, a pulseira é texturizada no estilo das pegas de borracha antiderrapantes, vistas em veículos especializados e máquinas pesadas, e os botões são serrilhados para um melhor controle, tornando-a uma ferramenta altamente funcional e poderosa.

O G-Shock Mudmaster GWG-2000 está disponível em três cores: cinza monocromático estoico (GWG-2000-1A1), cáqui de aspecto militar (GWG-2000-1A3) e bege areia (GWG-2000-1A5).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;