Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Ray-Ban Stories são os óculos com câmera e áudio do Facebook

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

10/09/2021 | 10:48


Nesta quinta-feira (9), o Facebook, em parceria com a Ray-Ban, lançou seus novos óculos inteligentes. O modelo batizado de Ray-Ban Stories será disponibilizado para venda, inicialmente, em cinco praças. São elas: Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Itália e Reino Unido. O preço sugerido é US$ 299 (cerca de R$ 1.580, em conversão direta). Não há previsão para o dispositivo chegar ao Brasil.

Leia mais:
3 óculos inteligentes que fracassaram em vendas
Óculos de realidade virtual fazem mal à visão?

Como funciona o Ray-Ban Stories?

O Ray-Ban Stories vem equipado com duas câmeras de 5 megapixels, cada qual localizada em uma lente. Elas servem para captar fotos e fazer vídeos de até 30 segundos. Para usar as funções, basta pressionar o botão localizado na armação do dispositivo ou acionar a Assistente de Voz do Facebook, por meio de um comando.

O aparelho é capaz de armazenar 500 imagens ou 30 gravações. Esse conteúdo ficará disponível dentro de um aplicativo chamado de Facebook View. O programa permite realizar edições nas mídias captadas e compartilhá-las em redes sociais, como Instagram, WhatsApp e TikTok.

Os óculos inteligentes ainda possuem sistema de áudio com três microfones integrados e alto-falantes posicionados nas hastes, que permitem aos usuários ouvirem música ou atenderem ligações.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Detalhes do design

O Ray-Ban Stories poderá ser encontrado em 20 estilos diferentes, incluindo clássicos da marca, como Wayfarer, Round e Meteor. Usuários ainda podem optar por cinco cores diferentes e quatro modelos de lentes (transparentes, de sol, transitions ou de prescrição). Na galeria, você confere algumas imagens dos óculos inteligentes:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;