Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Não tem seguro? “Uber dos guinchos” pode ser uma boa opção

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360

16/02/2018 | 12:28


A maior parte dos brasileiros não tem seguro automotivo. Segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG), estima-se que 70% da frota de automóveis brasileiros não tenha nenhum tipo de cobertura. Além de arcarem com as despesas em casos de roubos e batidas, os proprietários precisam providenciar guinchos para rebocar o veículo quando necessário.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O serviço da empresa brasileira HelpCars pode ser uma boa opção para simplificar e diminuir os custos da contratação de guinchos. Por meio do site ou do aplicativo para smartphone, que funciona como uma espécie de “Uber dos Guinchos”, o usuário localiza o reboque mais próximo. Isso ajuda a reduzir os custos de quilometragem – os preços partem de R$ 100 – e permite que o socorrista chegue mais rápido.

Assim como o app de transporte particular, o HelpCars indica as informações sobre o trajeto, mostrando o tempo de espera necessário e exibindo o contato do socorrista. O pagamento é feito eletronicamente por meio de um cartão de crédito cadastrado na plataforma.

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;