Automóveis Titulo Recall
Recall: Fiat convoca praticamente todas as unidades do Argo por problema na direção
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
07/12/2017 | 14:30
Compartilhar notícia


A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos da marca Fiat, modelo Argo, versões Drive, Precision e HGT, ano/modelo 2017/2018, para a partir de 11 de dezembro de 2017 agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que sejam providenciados, gratuitamente, a verificação e o reparo do chicote elétrico do volante de direção e, se necessária, a substituição do volante de direção completo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Foi identificada a possibilidade do rompimento do chicote elétrico do volante de direção, devido a um possível esmagamento provocado pela cobertura do air bag, podendo provocar a sua desativação e, em casos extremos, o acionamento involuntário do air bag do motorista, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

LEIA MAIS: Confira quais são os 10 carros elétricos mais vendidos do mundo

Helicóptero, pianos e até trem: veja como funciona o laboratório de design da Peugeot

No total, há 21.778 veículos envolvidos nesta convocação, com números de chassis (não sequenciais) de 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215. O tempo estimado para o reparo é de uma hora.

Para consultar os números de chassis envolvidos e outras informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou acesse o site.

Outros casos

Na galeria, confira outros modelos que foram convocados para recall nos últimos meses.

 
 
 
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;