Turismo Titulo
Cruzeiro de lua de mel – Conheça as opções da MSC no Brasil e no mundo
28/07/2022 | 18:55
Compartilhar notícia


Embarcar em um cruzeiro de lua de mel é uma das melhores formas de viver dias especiais ao lado da pessoa amada. Com inúmeras atrações de lazer, entretenimento e gastronomia, os navios atuais reúnem tudo que é preciso para curtir a viagem ao máximo.

Opções para cruzeiro de lua de mel 

A MSC, uma das armadoras mais famosas do mundo, conta com ótimos roteiros para quem pretende celebrar a lua de mel em alto-mar. Os casais podem aproveitar momentos de relaxamento e bem-estar no MSC Aurea Spa, desfrutar de jantares românticos nos restaurantes dos navios e aproveitar noites de música ao vivo nos bares e lounges, que oferecem inúmeras opções de drinques e coquetéis.

Abaixo, confira opções de cruzeiros em destinos como:

  • América do Sul 
  • Mediterrâneo 
  • Caribe 
  • América do Norte 
  • Oriente Médio
  • Norte da Europa

América do Sul 

Mediterrâneo

  • O navio MSC Seaview oferece cruzeiros de sete noites, com embarques em Gênova, na Itália, e escalas em Nápoles e Messina (também na Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha, na França.
  • O elegante MSC Sinfonia fará roteiros de sete noites com embarques na romântica Veneza, na Itália, com escalas em Kotor, em Montenegro; Mikonos e Santorini, na Grécia; e Bari, na Itália.
  • O MSC Musica tem embarques em Monfalcone, na Itália, e roteiros de sete noites rumo às Ilhas Gregas, com escalas em Katakolon, Heraklion e Santorini, além de Bari, na Itália.
  • O MSC Virtuosa, por sua vez, oferecerá itinerários de sete noites com embarques em Gênova, na Itália, e escalas nas cidades de La Spezia, de onde é possível visitar Cinque Terre e Nápoles, na Itália; Palma de Maiorca e Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

Caribe

  • O MSC Divina oferece minicruzeiros quatro noites, com embarques em Port Canaveral, próximo a Orlando, nos Estado Unidos, visitando Nassau e a ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas (com um pernoite nessa ilha espetacular).
  • Com cruzeiros de 10 noites, o MSC Divinaterá embarques em Miami (EUA), rumo a Ocho Rios, na Jamaica; Cartagena, na Colômbia; Colón, no Panamá; Puerto Limón, na Costa Rica e com visita à Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.
  • O MSC Seascape, que será inaugurado em novembro de 2022, oferecerá itinerários de sete noites perfeitos para um cruzeiro de lua de mel. Eles terão embarques em Miami (EUA) e visitas a Nassau, à ilha privativa da MSC Cruzeiros (Ocean Cay, nas Bahamas), a San Juan (Porto Rico) e ao Puerto Plata (República Dominicana).

América do Norte

  • O MSC Meraviglia fará um cruzeiro de 10 noites, com embarque em Nova York (EUA). Ele visitará Newport e Boston, nos Estados Unidos, e as cidades canadenses de Charlottetown, Sydney, Halifax e Saint John.
  • Também com embarque em Nova York (EUA), o MSC Meraviglia fará um cruzeiro de seis noites para King’s Wharf (Hamilton), nas Bermudas, com duas pernoites para aproveitar a cidade.

Oriente Médio

A MSC Cruzeiros oferece um pacote completo para conhecer o fascinante Oriente Médio. Além de viver toda a magia do universo árabe, os casais podem viajar sem preocupação, já que estes pacotes incluem aéreo de ida e volta entre Guarulhos (SP) e Dubai, uma noite de hospedagem em Dubai com café da manhã incluso, cruzeiro de sete noites com escalas em belíssimos destinos do Oriente Médio, além de traslados terrestres (aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto). Também é possível optar apenas pelo cruzeiro.

  • O MSC World Europa terá roteiros de sete noites com embarques em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e visitas a Abu Dhabi e Ilha de Sir Bani Yas (também nos Emirados Árabes Unidos); Damman, na Arábia Saudita; e Doha, no Qatar.
  • O elegante MSC Opera oferecerá itinerários de sete noites também com embarques em Dubai e visitas a Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, além de Muscat e Khasab – dois destinos exóticos em Omã.

Norte da Europa

  • O MSC Virtuosa partirá de Southampton, no Reino Unido, e oferecerá roteiros de sete noites pelos maravilhosos fiordes noruegueses. O navio visitará Haugesund, Flaam, Olden e Maloy, na Noruega.
  • O MSC Preziosa partirá de Hamburgo, na Alemanha, e visitará Roterdã, na Holanda; Zeebrugge, na Bélgica; Le Havre, na França; e Southampton, no Reino Unido.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar um cruzeiro de lua de mel, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;