Turismo Titulo
Voos da Azul oferecem happy hour gratuito em julho
13/07/2022 | 14:55
Compartilhar notícia


A partir de hoje (13/7) os voos da Azul entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) terão um happy hour especial. A iniciativa, que se estende até o final de julho, distribuirá cerveja Stella Artois aos passageiros.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Happy hour nos voos da Azul

O happy hour acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas).

A bebida será servida gelada e acompanhada por snacks como torresminho, cookies e balinhas em formato de avião. Os viajantes também poderão solicitar bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes.

“A ação faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos, surpreendendo e encantando até nossos clientes mais frequentes, que são aqueles que voam em nossa ponte aérea. Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.

PLANEJE SUA VIAGEM

Agora que você já sabe como funciona o happy hour nos voos da Azul, é hora de planejar a próxima viagem para a França. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;