Comediante teve embolia, o que afetou o sistema nervoso; ele estava internado desde 13 de março
ouça este conteúdo
|
readme
|
De acordo com boletim médico divulgado no início da noite desta terça-feira (4), Paulo Gustavo apresentava quadro irreversível, apesar de ainda manter os sinais vitais. Porém, por volta das 21h12, a morte do comediante foi registrada.
“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, ainda se encontra com sinais vitais presentes", informou o último boletim.
Fístula broncovenosa é abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, a chamada embolia gasosa. Ainda segundo o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso.
Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.