Esportes Titulo Mercado
Adriano frustra brasileiros e afirma que segue no Roma

Brasileiro dará coletiva quarta-feira

Da redação
21/12/2010 | 07:53
Compartilhar notícia


A novela sobre a possível volta de Adriano terminou com gosto amargo para os clubes brasileiros. Hoje, às 11h30, durante lançamento de projeto social patrocinado por ele na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o Imperador irá em entrevista coletiva que continuará Roma. Ele voltará para a Itália dia 29.

A responsável pela reviravolta na situação, já que o atacante estava decidido a deixar o clube, foi Rosella Sensi, presidente do clube italiano. "Ela fez um carinho no Adriano e aí ele mudou de ideia", contou Gilmar Rinaldi, procurador do Imperador.

Adriano ficou chateado por não ter participado do jogo do dia 8 contra o Cluj, na Romênia, pela Liga dos Campeões. Esse episódio tinha feito o Imperador ecidir que pediria para ir embora. Depois de ter sido titular contra o Chievo no sábado anterior (foi a primeira partida que começou jogando na temporada), ele imaginava que jogaria na Romênia.

O distanciamento entre o atacante e o treinador Claudio Ranieri parecia irreversível, e foi aí que Rosella Sensi entrou em ação. "Ele teve conversa muito boa com a presidente e ficou animado", disse ontem a mãe do jogador, Rosilda.

Coincidência ou não, dois dias depois do papo ele foi escalado para o jogo contra o Milan (1 a 0, gol de Borriello). Adriano ficou em campo até os 42 do segundo tempo e, ao sair, foi abraçado por Ranieri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;