Setecidades Titulo Transporte em Mauá
Passageiros ficam até 5 horas na fila em terminal
Fábio Munhoz
01/12/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


 

 

Os usuários do transporte coletivo municipal ficaram até cinco horas em fila no Terminal Central de Mauá, ontem, para trocar os antigos cartões de vale-transporte. A partir de hoje, a Leblon, empresa que opera as linhas do Lote 2, não aceita mais o modelo anterior. Com a mudança, só pode embarcar quem tiver, além de dinheiro, vales em papel ou o novo cartão DaHora.

"Cheguei aqui no terminal às 10h. Olha o tamanho desta fila! Vai ser difícil todos conseguirem trocar", avaliou o ajudante Albino Rocha, 43, que conseguiu efetuar a substituição às 15h30.

O porteiro Marcelo Crispin, 38, conta que chegou às 12h40, e, perto das 16h ainda não havia trocado. "Isso está horrível, devia ter mais postos de troca. Vou chegar atrasado no trabalho por causa disso", protestou. Crispin ressalta que deveria ter entrado para trabalhar às 15h.

Contatada pela equipe do Diário, a Prefeitura de Mauá não respondeu quantos cartões DaHora já foram distribuídos à população e quantos modelos do antigo bilhete eletrônico já foram tirados de circulação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;