Cultura & Lazer Titulo Gambalaia
Cia Teatro do Bronze se apresenta no Gambalaia
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
12/06/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


Quem não organizou bem o fim de semana para ficar com o seu par tem opções acessíveis para teatro e música hoje em Santo André (Espaço Cultural Gambalaia) e São Bernardo (Teatro Senai).

A Cia Teatro de Bronze encena, às 21h, a última apresentação do espetáculo Ninguém Abraça um Pedaço no Gambalaia (Ruas das Monções, 1.018. Tel.: 4316- 1726). O grupo teatral, formado em Uberlândia (MG), se utiliza, além do texto, da dança para contar a história de um casal que aparentemente tenta a reconciliação.

No palco, os atores Ulisses Alexandre e Claudia Miranda dividem a história desses dois personagens. A direção é de Marsial Azevedo. O ingresso custa R$ 10 (estudantes pagam meia entrada).

MÚSICA
Os que buscam programação musical têm o Teatro da Escola Senai Mario Amato (Avenida José Odorizzi, 1555. Tel.: 4109-6788). O grupo musical gatoNegro se apresenta a partir das 20h. O show faz parte da programação da série World Music do Sesi Música 2010 e a entrada é franca.

O grupo - formado por voz, violão, contrabaixo, violoncelo e violino - tem em seu repertório tangos clássicos, como Mano a Mano e Nostalgias, até os mais modernos, como Vuelvo al Sur, além de valsas, entre elas Flores del Alma, e composições próprias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;