Setecidades Titulo Copa 2010
Diário já distribuiu 1.900 camisetas
Do Diário do Grande ABC
12/06/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


Já foram mais de 1.900 camisetas distribuídas pela promoção Copa 2010 - Brasil Rumo ao Hexa, do Diário. A campanha teve início em 22 de maio e segue até o dia 11, ou enquanto durar o estoque.

Ontem, o atendente Antonio Marcos Costa dos Santos, 18 anos, veio de bicicleta do Parque São Lucas, na Zona Leste da Capital, até a sede do Diário para retirar seu kit. "Meu patrão é de São Caetano e me mostrou a promoção. Todo dia ele comprava o jornal para eu colecionar os selos", conta Santos, que levou três camisetas. Uma para ele, outra para o patrão e mais uma para a mulher do chefe. O jovem levou as três camisetas amarelas. "Porque são as mais tradicionais", arrematou.

Na hora do palpite, ele é certeiro, e declara que vai dar Brasil na final. "Acredito que seja contra a Alemanha, Portugal ou Argentina."

Para participar, basta juntar sete selos, publicados diariamente no Diário. De posse da cartela completa, é só se dirigir à sede do jornal (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) e, com mais R$ 9, 90, adquirir a tabela com os jogos da Copa. A camiseta vai de brinde. É só escolher entre amarela, verde ou branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;