Cultura & Lazer Titulo Cinema
Paulínia fomenta produção nacional
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, tem se firmado como novo polo cinematográfico nacional. Para reforçar a vocação, foi criado o Festival Paulínia de Cinema. Em sua terceira edição, a festa apresentará uma grande seleção de produções brasileiras.

Os profissionais da área interessados em participar do evento deste ano têm até o dia 21 de maio para inscrever seu trabalho. A obra precisa ter cópia em 35 mm ou digital, ser inédita no circuito comercial, não ter vencido como melhor filme em outro festival. Os curtas-metragens devem ter duração máxima de 15 minutos, enquanto o tempo mínimo para longas-metragens deve ser de 70 minutos.

A ficha de inscrição está disponível no site (www.culturapaulinia.com.br). O 3º Festival Paulínia de Cinema ocorre entre os dias 15 e 22 de julho e contará com júri profissional e popular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;