ouça este conteúdo
|
readme
|
Um suspeito morreu e outros dois foram presos na noite deste sábado, após assaltar uma casa e tentar roubar um carro, na Rua Alfredo Moreira Pinto, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Por volta das 22h30, policiais militares foram chamados para atender um caso de roubo em residência e encontraram os ajudantes J.L.G., 27 anos, e E.S.N., 33, tentando roubar o Gol de um homem que passava pela rua para fugir.
Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e o outro vestia um colete da Polícia Civil. Com eles, os policias encontraram R$ 2,9 mil. Houve troca de tiros e o motoboy E.G.B., 27, foi baleado. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Santa Marcelina, mas não resistiu. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido.
O dono da casa roubada informou que chegava da rua e abriu o portão para entrar com o carro, quando foi abordado pelos três homens, armados, que roubaram o dinheiro que ele guardava no guarda-roupas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.