Setecidades Titulo São Caetano
Jobson vai parar na delegacia por desacato a policial militar

Atacante emprestado do Botafogo treinou normalmente ontem

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
09/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em menos de um mês, o atacante Jobson foi parar de novo na Delegacia Sede de São Caetano na noite de domingo. Desta vez, o jogador foi acusado de desacatar policiais militares que o revistavam junto a um amigo, de 22 anos, que dirigia sua Infiniti SX sem ter habilitação.

No dia 12 de março, Jobson foi detido após ser acusado de agredir a mulher na casa onde mora, no Jardim São Caetano. Na ocasião, foi liberado por falta de provas e o caso segue sob investigação pela polícia.

No domingo, o atacante do Azulão confessou que deixou o amigo dirigir por ter consumido bebida alcoólica. Policiais que faziam ronda próximo à Avenida Papa João XXIII, perto de sua residência, estranharam a atitude do jovem ao ver a viatura e resolveram abordá-lo.

Segundo os policiais, Jobson aparentava estar embriagado e começou a ofendê-los. Levado à delegacia, assinou um termo circunstanciado por desacato, resistência e permitir que pessoa não habilitada conduza veículo, sendo liberado em seguida, assim como o amigo. Ambos precisarão se apresentar ao Fórum do município em data a ser marcada a fim de prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

O jogador pertence ao Botafogo (RJ) e está emprestado ao São Caetano até o fim do ano. Jobson participou normalmente do treino da equipe ontem à tarde. Por meio de sua assessoria, divulgou nota onde diz ter testemunhas do ocorrido e que lamenta ter seu nome envolvido em mais uma polêmica.

Procurada pelo Diário, a diretoria do São Caetano não quis dar declarações. Até aqui, Jobson participou de seis jogos da equipe no Campeonato Paulista e marcou um gol. O Azulão é o 19º colocado, com apenas 12 pontos, correndo sério risco de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;