Setecidades Titulo Jogatina
Camelô vizinho de casa de jogos perdeu mercadoria
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
19/12/2009 | 09:34
Compartilhar notícia


O vendedor ambulante Leandro (nome fictício) não tinha nenhuma máquina caça-níquel, mas lamentou o prejuízo causado pela operação de ontem no chamado quarteirão da jogatina, no Centro de São Bernardo.

"Minha banquinha ficava do lado de um dos endereços em que a polícia entrou. Eles (os policiais militares) estavam procurando caça-níquel e acabaram levando minhas mercadorias também. O que eu tenho a ver com isso?", indagava.

Leandro passou a tarde se perguntando se deveria se apresentar à polícia e pedir os CDs e DVDs piratas de volta ou se arcava com o prejuízo. "Vai ser um rombo para mim. Ainda mais nessa época do ano. Como vou fazer? Tenho duas crianças para criar", lamentou.

A maior perda, na opinião do camelô, foi o carregamento de sandálias feitas à mão. "Mandei trazer do Nordeste, de uns parentes meus. Não tenho nota fiscal por causa disso", afirmou. A mercadoria foi encaminhada para o 1° DP do município.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;