Cultura & Lazer Titulo Novidade
Adnet estreia na Globo com o Dentista Mascarado
Do Diário OnLine
05/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Após muita expectativa, o comediante Marcelo Adnet finalmente vai aparecer nas telinhas da Globo. Ele estrelará o programa ‘Dentista Mascarado', que faz parte da programação de humor da emissora. O seriado irá ao ar em todas as sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

Com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, que já tem um histórico de sucesso com ‘Os Normais', a trama gira em torno de Adalberto Paladino (Marcelo Adnet), que durante o dia é um respeitável dentista e à noite é um heroi atrapalhado no combate ao crime.

A rotina do consultório é transformada com a chegada de uma bela e misteriosa paciente. Ao fim do tratamento, Sheila (Taís Araújo) revela que não tem como pagar o tratamento. Para pagar pelo serviço, Paladino dá a ela o cargo de assistente até que a dívida seja quitada. Pouco tempo depois, ele e o protético Sérgio (Leandro Hassum), com quem divide o consultório, descobrem que a pilantra desapareceu após ter roubado todo o estoque de anestesia e uma grande encomenda de coroas de ouro.

Empenhados, os dois amigos vão tentar desvendar o crime. O problema é que eles não têm nenhuma habilidade em investigações e irão usar as ferramentas odontológicas na missão. As aventuras de Paladino e Sérgio prometem muitas risadas ao expectador.

O elenco ainda conta com nomes de peso, como Diolo Vilela, que interpreta o inspetor Miler; Helena Fernandes, que faz uma advogada fracassada, que posteriormente entra para o grupo de super-herois, e Otávio Augusto, que é o temido delegado de polícia, pai de Paladino.

Salário - De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, da Folha de São Paulo, Marcelo Adnet mudou para a TV Globo com um salário menor do que recebia mensalmente pela MTV. O comediante ganhava cerca de R$50 mil na antiga casa e essa quantia é considerada a maior já paga a um funcionário da emissora. O contrato do ator é de, pelo menos, três anos.

Mas Adnet não saiu perdendo na história. Apesar do salário mais baixo, o comediante poderá estrelar comerciais e usar sua imagem para mershandising. Alguns artistas da emissçora chegam a triplicar os ganhos com as propagandas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;