Cultura & Lazer Titulo Show
Cat Power canta em São Paulo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
04/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ícone do público cult, a cantora Charlyn Marie Marshall, conhecida como Cat Power, faz passagem pelo Brasil em maio. A norte-americana se apresenta em São Paulo no dia 21, no palco do Cine Joia, às 22h. As entradas, à venda pelo site www.showcard.com.br e nas bilheterias da casa - de segunda a sexta-feira -, custam R$ 180. Antes ela passa pelo Rio de Janeiro, no Circo Voador, dia 18.

Cat Power aproveita a visita para mostrar ao público brasileiro o resultado de Sun, seu novo trabalho de estúdio e oitavo da discografia, que chegou às prateleiras em setembro.

Com 11 canções e gravado em Malibu, Califórnia, Sun levou três anos para ser produzido.

Diferentemente dos títulos anteriores, Cat Power resolveu deixar a angústia um pouco de lado e se mostra menos melancólica na nova empreitada.

Entre os destaques de Sun está Cherokee, faixa que abre a obra e já ganhou videoclipe. Grata surpresa no trabalho é a presença do cantor Iggy Pop em Nothin But Time. Ambas, além da faixa homônima ao disco, devem constar no repertório de Cat Power. Mas músicas mais antigas como King Rides By, do disco What Would the Community Think, também não devem ficar de fora do show.

Essa será a quarta visita da cantora ao Brasil. Sua estreia no País foi tímida, em 2001. Voltou em 2007 para o extinto Tim Festival, acompanhada apenas de um piano e de uma guitarra. No ano seguinte retornou e fez apresentação grandiosa no Via Funchal, ao lado da banda The Dirty Delta Blues.

Cat Power -Show. Dia 21 de maio, a partir das 22h. No Cine Joia -Praça Carlos Gomes, 82, São Paulo. Tel.: 3231.3705. Ingr.: R$ 180.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;