Esportes Titulo Conveniente
Prudente se oferece para receber Corinthians x Flamengo
17/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A prefeitura de Presidente Prudente convidou o Corinthians para realizar a partida contra o Flamengo, no dia 29, no estádio da cidade. O convite tem os mesmos moldes dos três clássicos que o clube já fez contra o Palmeiras neste ano no Farahzão. Assim, a prefeitura e seus parceiros arcariam com todos os custos de viagem e hospedagem das delegações corintiana e flamenguista.

"Foi feito o convite e agora estamos aguardando o retorno do Corinthians", confirmou o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (PTB). De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o clube ainda não recebeu a proposta formal da cidade do Interior.

"Já tivemos sucesso das outras vezes. E dessa vez, contra o Flamengo, não há por que ser diferente. Estamos a 80 quilômetros da divisa com o Mato Grosso do Sul, uma região de muitos flamenguistas", disse o prefeito, certo de que terá casa cheia no jogo do dia 29.

Marcada inicialmente para o Pacaembu, a partida pode ter o local alterado por uma solicitação da Polícia Militar. A PM encaminhou na sexta-feira um pedido à FPF (Federação Paulista de Futebol) e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que haja uma mudança na tabela.

Afinal, além de Corinthians x Flamengo, São Paulo receberá outro jogo em 29 de novembro, às 17h, pela 37ª rodada: Palmeiras x Atlético-MG, no Palestra Itália. E a PM diz não ter condições de oferecer segurança para dois jogos desse porte simultaneamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;