Esportes Titulo Peixe
Sem folga, elenco santista treina em dois períodos no feriado
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Nada de folga. O Santos aproveitou ontem o feriado de 7 de Setembro para treinar. O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o dia para programar dois treinos com o elenco santista, o único entre os grandes de São Paulo que não teve descanso na data comemorativa.

Na 10ª posição na tabela de classificação depois de perder de virada o clássico diante do Corinthians, na quarta-feira, o Santos não tem muito a comemorar.

"Pela situação que a nossa equipe está hoje, o treinador tem mesmo que aproveitar esse tempo para acertar a equipe", reconheceu o zagueiro Eli Sabiá.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Na parte da manhã, metade correu em volta dos campos do CT Rei Pelé, e o restante trabalhou a parte física na academia. À tarde, as equipes inverteram as atividades.

Hoje, em Santos, é comemorado o feriado em homenagem a Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade. No dia da festividade local, os jogadores têm treino marcado para o período da tarde.

Autor do gol da equipe no clássico diante do Corinthians, Eli Sabiá destaca a importância da equipe conseguir bons resultados nas duas próximas partidas, quando recebe na Vila Belmiro o Santo André e o Botafogo, dois times ameaçados de rebaixamento.

"Temos dois jogos em casa para encostar e brigar (pela vaga na Libertadores). A torcida tem de comparecer em massa, e também temos que fazer nosso papel dentro de campo. Descansaremos depois", afirmou o defensor. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;