Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia fecha casa de jogos clandestina
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 09:07
Compartilhar notícia


A Polícia Militar estourou na tarde de ontem uma casa de jogos clandestina que funcionava na Rua São Savino - travessa da Rua Marechal Deodoro - no Centro de São Bernardo. Foram apreendidas cerca de 70 máquinas caça-níqueis.

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima feita pelo 190. No momento da entrada dos policiais, dez pessoas jogavam em equipamentos de vídeobingo e quatro funcionários atendiam os clientes, um deles apontado como sendo o gerente da casa.

O tenente Leonardo, do 6º Batalhão, afirmou que "segundo informações, o local funcionava como casa clandestina de jogos há um mês."

O bingo operava em salas de duas residências geminadas e que tiveram as paredes derrubadas para abrir mais espaço para os equipamentos e atender ainda mais clientes.

Do lado de fora, duas câmeras de monitoramento serviam para que os funcionários percebessem a movimentação na rua e se prevenissem caso a polícia chegasse. Mas policiais do serviço de inteligência conseguiram flagrar a jogatina.

Apostadores e funcionários da casa de jogos foram levados ao 1º DP para prestar esclarecimentos.

As máquinas caça-níqueis tiveram de ser transportadas por um caminhão cedido pela Prefeitura e deverão aumentar o transtorno nas delegacias da cidade, que colecionam dezenas de equipamentos deste tipo em seus corredores.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;