Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Homem é preso depois de atirar contra três pessoas da mesma família
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/08/2009 | 09:55
Compartilhar notícia


Um homem foi preso na noite de domingo depois de atirar contra três membros de uma mesma família — pai, filho e tio. O crime aconteceu na Vila Figueiredo, em Ribeirão Pires.

As vítimas tomavam cerveja quando o operador de máquinas José Dilson dos Santos, conhecido como "Neguinho", se aproximou e, sem nenhum motivo aparente, passou a atirar contra os três.

O açougueiro José Oliveira Santos, 38 anos, ficou ferido. Ele foi levado em estado grave ao Hospital São Lucas, de onde foi transferido para o Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá.

O filho de Santos, Leonardo, 17, também foi atingido e levado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O tio do adolescente, irmão de Santos, Rosevaldo, 42, permanece internado. Seu estado é estável. Segundo ele, a única coisa da qual se lembra é de um homem atirando para dentro do bar.

José Dílson teria abandonado a arma, um revólver calibre 32, em cima de uma caixa de luz logo depois do crime. Ele foi preso após a polícia receber a informação de que um homem vestindo uma camisa amarela suja de sangue perambulava pela Estrada Pouso Alegre.

O suspeito foi preso e levado à delegacia de Ribeirão, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do crime. José Dílson vai responder por homicídio e dupla tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;