Esportes Titulo Estaduais
Galo espera milagre no Mineirão; Mengo e Fogão decidem no Rio
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
03/05/2009 | 07:34
Compartilhar notícia


Hoje será um domingo de decisão nos Estaduais. Em Minas Gerais, só um milagre tira o caneco do Cruzeiro, que goleou o Atlético do técnico Emerson Leão por 5 a 0, no primeiro jogo decisivo. A Raposa pode perder até por quatro gols de diferença no duelo de hoje, às 16h, no Estádio do Mineirão, que mesmo assim conquistará o bicampeonato.

No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo, que empataram a primeira partida por 2 a 2, jogam às 16h no Maracanã. Quem vencer ficará com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Cuca, do Rubro-Negro, terá à disposição todos os jogadores. O Alvinegro, do treinador Ney Franco, não poderá contar com o meia Maicosuel e com o atacante Reinaldo.

Três equipes têm chances de ficar com o título do Campeonato Paranaense. As partidas de hoje, que começam às 15h45, válidas pela última rodada do octogonal decisivo, serão de arrepiar. O Atlético, que lidera com 14 pontos e tem vantagem nos critérios de desempate, precisa vencer o Cianorte na Arena da Baixada para não depender de outros resultados. O Coritiba, também com 14, encara o Nacional no Couto Pereira. Além de vencer, torce por tropeço do rival Atlético. Correndo por fora, o J.Malucelli - que passará a ser chamado de Corinthians Paranaense -, com 13 pontos, precisa vencer em casa o desmotivado Paraná e torcer contra os rivais.

O Campeonato Baiano será decidido entre Vitória e Bahia. Goiás e Atlético duelam pelo título goiano. Fortaleza e Ceará brigam pelo Campeonato Cearense, enquanto Avaí e Chapecoense se enfrentam na decisão do Catarinense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;