Em dificuldade para manter o zagueiro Rodrigo para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, o São Paulo confirmou a permanência do defensor Ânderson no clube para a temporada. Com poucas chances no Tricolor, o ex-corintiano estava nos planos do Cruzeiro.
Segundo o diretor de Futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a presença de Ânderson no Tricolor é interessante, já que a saída de Rodrigo é muito provável.
"Nós temos interesse em manter o Ânderson. Ele foi bem nas últimas partidas do time no ano passado. Com a provável saída do Rodrigo, ele deve ficar. Apesar das especulações, até o momento nenhuma solicitação formal foi feita" revelou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo de Belo Horizonte.
O impasse para a permanência de Rodrigo continua. O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, não aceitou a proposta de um novo empréstimo feita pelo clube paulista e admite apenas negociá-lo em definitivo, o que não interessa ao Tricolor.
"A permanência do Rodrigo é problemática", afirmou Jesus Lopes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.