Esportes Titulo Verdão
Ucraniano não recebe Kléber; acerto com Verdão complica
Com Agências
16/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A permanência do atacante Kléber no Palmeiras segue indefinida e ontem pode ter ficado ainda mais complicada. O jogador viajaria à Ucrânia para conversar com o presidente do Dínamo de Kiev, Ihor Surkis. Entretanto, o dirigente não quis receber o Gladiador e afirmou que, para o Verdão continuar com o atleta, precisará comprá-lo em definitivo.

A diretoria alviverde admitiu não ter os US$ 8 milhões (cerca de R$ 18,9 milhões) pedidos pelos ucranianos e segue atrás de investidores para fechar o negócio. "Kléber tem contrato com o Palmeiras até o próximo dia 31. Temos a prioridade na contratação e estamos negociando com investidores. Acredito que não chegaremos a um acordo em breve. A negociação deve prosseguir até a primeira semana de janeiro", disse Genaro Marino, diretor de Futebol do Verdão.

Kléber, por sua vez, recebeu propostas de clubes europeus, mas quer continuar no Palmeiras. "Quero disputar a Libertadores. É a chance que tenho para ser lembrado para defender a Seleção Brasileira. Só não fico no Palmeiras se a diretoria não conseguir dinheiro para me contratar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;