Esportes Titulo Apoio
São Caetano está feliz pelo Santo André, diz presidente
Thiago Silva
Do Diário OnLine
05/12/2008 | 08:01
Compartilhar notícia


O São Caetano conquistou dois vice-campeonatos da Série A do Campeonato Brasileiro (2000 e 2001) e elevou o Grande ABC ao cenário nacional. Mas, em 2009, a vez é do Santo André, que conquistou o acesso à elite neste ano. Inveja do Azulão? "De maneira alguma", garantiu o presidente Nairo Ferreira de Souza.

"Eu fico feliz pelo Santo André. Eu sou muito amigo do Ronan Maria Pinto [presidente do Ramalhão]. É muito bom ter um time da nossa região na Série A. Quem ganha com isso é o Grande ABC", destacou o dirigente do São Caetano.

De volta - Um dos destaques do Santo André na Série B foi o atacante Élton, que tem 70% dos direitos federativos ligados ao São Caetano. Os outros 30 % são de um clube do interior. Para a próxima temporada, o jogador pode retornar ao Azulão ou ser negociado com um time do exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;