Setecidades Titulo Tráfico
Rota descobre laboratório de cocaína e traficante é morto
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
21/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A denúncia de que haveria uma pessoa baleada em uma casa no Jardim Rosinha, em Diadema, na noite de anteontem, levou policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) a descobrirem um laboratório de refino de cocaína.

Mais de 50 quilos da substância foram apreendidos, além de uma balança de precisão, objetos que serviriam para refinar a droga e cadernos com a contabilidade do tráfico. Na ação, um homem foi morto após trocar tiros com a polícia.

Por volta das 22h30, a Rota foi informada de que na altura do número 170 da Rua José Zara teria um homem ensangüentado no quintal de um sobrado.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a dona-de-casa M.S.M., 42 anos, que disse que havia alugado um cômodo para um homem no fundo do sobrado.

Os policiais sentiram um forte cheiro de produto químico vindo do cômodo e ficaram de tocaia. Depois de alguns minutos, Tiago de Souza Raimundo, 25 anos, saiu com uma pistola 380 em punho e começou a atirar nos policiais, que revidaram e o mataram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;