Setecidades Titulo Seqüestro-relâmpago
Seqüestro-relâmpago: mulher passa seis horas com ladrões
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
08/11/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Um seqüestro-relâmpago que começou na Zona Sul de São Paulo terminou em Santo André tendo como vítima a vendedora Carla Moraes dos Santos, 24 anos. Ela, na tarde de anteontem, caminhava nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek quando foi abordada por um indivíduo armado que a obrigou a entrar em um veículo Gol preto. Dentro do carro havia um casal. Ela permaneceu em poder dos assaltantes durante seis horas e teve seu dinheiro, pertences e documentos pessoais roubados.

A vendedora foi obrigada a permanecer de cabeça baixa durante toda a ação, por isso não soube descrever detalhadamente o percurso, mas disse disse à polícia que os ladrões chegaram a consumir cocaína. O drama de Carla só terminou próximo à Avenida Ramiro Colleoni, quando em um momento de distração dos ladrões, e aproveitando que o semáforo estava fechado e uma das portas estava aberta, ela conseguiu sair do carro. Desesperada, Carla correu em direção à uma loja de roupas infantis e solicitou a ajuda da Polícia Militar. Ela disse aos PMs que chegou a ouvir um tiro disparado em sua direção no memento da fuga. A ocorrência foi registrada pelo 1º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;