Setecidades Titulo Seqüestro
Tráfico estaria descontente com mobilização policial no local
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
17/10/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


Traficantes que atuam na região do Jardim Santo André, em Santo André, estariam descontentes com a demora no desfecho do seqüestro, alegando que o caso tem prejudicado os pontos-de-venda.

Integrantes de facções criminosas e traficantes estariam descontentes por Lindemberg Alves fazer uma menor de idade refém durante muito tempo.

Além disso, a demora em libertar a vítima estaria atrapalhando os negócios no Jardim Santo André.

A área onde estão localizadas diversas unidades da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana) é responsável pela maior concentração de tráfico de drogas na cidade.

A presença maciça da Polícia Militar, Tropa de Choque e Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) no local, além de diversos jornalistas, fez com que o tráfico parasse na área.

Membros da comunidade disseram à reportagem que os prejuízos foram "incalculáveis" desde a tarde de segunda-feira, quando o caso começou.

O lucro do tráfico seria maior durante a noite e madrugada, em razão do forte calor que atingiu a região nos últimos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;