Setecidades Titulo Diadema
Faxineira é morta com quatro tiros de arma calibre 12
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
17/10/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


A faxineira Ana Lúcia dos Santos, 47 anos, foi assassinada com quatro tiros de espingarda calibre 12 na madrugada de quinta-feira no bairro Casa Grande, em Diadema.

Os policiais do 3º Distrito Policial de Diadema, onde a ocorrência foi registrada, informaram que o crime ocorreu por volta das 00h50 de quinta-feira, quando o assassino teria arrombado a porta do barraco da vítima e a executado.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Diadema que informou que ainda não há nenhuma pista do autor do assassinato.

"Ela morava sozinha, porque seu companheiro está preso. Estamos investigando e fazendo diligências pela região para apurar quem é o autor desse crime bárbaro e saber o que motivou o assassino a matá-la", disse o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Diadema, Flávio Rodrigues.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), para exames periciais e necroscópicos está bastante dilacerado devido ao grosso calibre do armamento utilizado no crime.

O auxiliar de escritório José Valdenio dos Santos Genuíno, 24 anos, filho de Ana Lúcia não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Bastante assustados, vizinhos da vítima também não quiseram se pronunciar sobre o crime. Diziam apenas não saber de nada.

De acordo com policiais militares que estiveram no local, a mulher estava caída sobre a cama de seu quarto com diversas perfurações por todo o corpo, sem sinais de luta corporal.

No local do crime não foi encontrada nenhuma testemunha. Apenas o filho da vítima, que não mora no local, teria encontrado sua mãe morta. Policiais disseram que a vítima não possui antecedentes criminais, mas não descartam a possibilidade de que tenha sido crime passional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;