Esportes Titulo Tricolor
São Paulo recebe o Náutico com Rogério Ceni e Dagoberto

Contra os pernambucanos, o Tricolor conta com os dois jogadores para ajudar a voltar ao G4 do Brasileiro

Das Agências
09/10/2008 | 07:34
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O São Paulo deve ter pelo menos duas novidades para enfrentar o Náutico, nesta quinta-feira (20h30), no estádio do Morumbi: os retornos do goleiro Rogério Ceni e do atacante Dagoberto. O primeiro está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e reassume a vaga temporariamente ocupada por Bosco.

"Estou 100% e não sinto nada de dor. Foi uma surpresa voltar em 11 dias e ficou tudo bem porque não era um músculo tão primário. Tratei bastante e a recuperação foi boa. Só tenho de agradecer ao empenho das pessoas que me aturaram aqui dia e noite", disse o camisa um.

Já Dagoberto cumpriu suspensão automática e, por isso, ficou fora do confronto com o Ipatinga, no último sábado, na vitória por 3 a 1.

Por outro lado, quem não poderá jogar contra os pernambucanos é o zagueiro Rodrigo, que cumpre suspensão. Para suprir a ausência, o técnico Muricy Ramalho improvisou no treino de quarta-feira o ala Zé Luis, ao lado de André Dias e Miranda. Assim, quem ganha a chance na lateral é Joilson.

Preocupação - Para a partida desta quinta-feira, o São Paulo terá uma dor de cabeça a mais: evitar cartões amarelos desnecessários. Seis jogadores importantes estão pendurados e, em caso de outra punição, serão desfalques no clássico contra o Palmeiras, na próxima rodada.

"Oriento sobre coisas que o juiz não admite, que é ficar na frente da bola, dar carrinho ou reclamar. Nesse sentido, cobro muito dos jogadores. Mas não dá para falar para tirar o pé e não tem mesmo de tirar o pé coisa nenhuma", comentou Muricy Ramalho.

Os jogadores em risco são Rogério Ceni, Zé Luis, Jorge Wagner, Borges, André Lima e Richarlyson.

"Os pendurados têm de jogar normal, porque o jogo decisivo de agora é o Náutico. Cartão é do jogo e faz parte, não pode tirar a concentração por causa disso", concluiu Muricy.

Outro lado - Já o Náutico, que vem de derrota para o Flamengo (2 a 0) em pleno estádio dos Aflitos, tenta se recuperar fora de casa e voltar para a zona da Sul-Americana. O time pernambucano é 15º, com 30 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;