Cultura & Lazer Titulo Celebridades
Meg Ryan diz ser mais feliz por não ser uma 'diva'
Da Ansa
06/10/2008 | 15:31
Compartilhar notícia


A atriz Meg Ryan confessou à revista italiana Grazia ser mais feliz hoje em dia que na época em que era uma das maiores estrelas de Hollywood, protagonizando comédias românticas como "Sintonia de Amor" e "Mensagem para Você".

"A partir do momento em que não sou mais uma diva de US$ 15 milhões, sou muito mais feliz", revelou a artista de 46 anos.

"Decidi conscientemente me afastar das telas. Eu ampliei os meus interesses e tinha vontade de fazer outras coisas, como cuidar dos meus filhos com maior liberdade [ela tem duas crianças: Jack Henry, 15, e Daisy True, adotada há dois anos]. Não tenho mais o trauma de ser famosa. Parece que você está sendo observada o tempo todo. Por isso prefiro a minha vida atual, longe dos tablóides", considerou a atriz norte-americana.

Meg Ryan retornou às telas de cinema em "Mulheres - o Sexo Forte", um projeto que tentava finalizar há muitos anos. "O filme é muito bonito porque mostra temas reais que interessam ao público feminino. Eu interpreto uma mulher que procura conciliar o amor e a carreira, como acontece com tantas mulheres", explica.

No longa-metragem, uma refilmagem do clássico "The Women", de 1939, ela faz o papel de uma mulher que se sente realizada no casamento até descobrir que o marido está tendo um caso com uma vendedora de perfumes. Inconformada, ela resolve romper com a antiga vida e começar de novo.

Essa história não está muito distante da vivida pela atriz, que foi casada com o ator Dennis Quaid por dez anos e com quem tem um filho. Em uma entrevista recente, Meg revelou que o ex-marido manteve um caso extraconjugal "por muito tempo".

"(O casamento) não era saudável. Tinha um marido bonito e uma carreira bem sucedida, mas sempre senti que aquela pessoa não era eu", avalia. Apesar dos infortúnios, Meg Ryan não descarta a possibilidade de se casar de novo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;